Consulte todas as vagas dessa empresa!
Em períodos de instabilidade, a urgência de ter bons planos é ainda maior
Saber olhar o presente e imaginar o futuro, ser curioso e buscar novas ideias é algo muito valorizado em meio a complexidade e constante mudança dos negócios. Como você tem lidado com isso?
O estágio é um tempo de treino e experiência corporativa. Por isso, trouxemos algumas dicas importantes para quem está em busca da sua primeira oportunidade.
As skills são associadas às características envolvendo a personalidade de um indivíduo, ou seja, trata-se da parte comportamental dos profissionais. Quer saber mais sobre como se destacar no mercado com essas habilidades? Vamos lá!
Cada vez mais se fala em soft skills no ambiente profissional. São as habilidades subjetivas, ligadas à inteligência emocional e à capacidade de lidar com a diversidade das demandas corporativas, quaisquer sejam elas.
Traçar escopos é fundamental para evoluir profissionalmente. Entenda!
A desigualdade deve ser pauta constante nas empresas, na mídia e nas rodas de conversa se quisermos finalmente vencer o preconceito. Por isso, continue lendo e entenda melhor sobre o assunto!
Todos somos capazes de atuar em alta performance. Saiba como!
Segundo especialista, aprender com exemplos reais, os quais fazem sentido para o aluno, é o principal meio para adquirir fluência no idioma
Para se manter alinhado às transformações é essencial colocar em prática algumas habilidades comportamentais. Então, fique atento às nossas dicas!
Um novo estudo descobriu como o egoísmo não é o caminho para o sucesso
Falar em público é o pesadelo de muitos, mas também é uma arte e é possível aperfeiçoá-la com o tempo e a prática. Saiba mais!
A instrução ainda é decisiva para construir uma trajetória próspera
Recrutadores e candidatos precisaram se adaptar com os processos de seleção e de entrevistas on-line. Então, continue lendo e saiba mais!
Existem diversos especialistas ensinando como escrever um bom currículo. Isso porque ele é uma forte ferramenta para mostrar seu trabalho. Então, continue lendo e anote as dicas!