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O Nube (Núcleo Brasileiro de Estágios) implanta o projeto Nube Net, liderado por Carlos Henrique Mencaci, diretor de TI da empresa. A eficiência do atendimento aliada à maior produtividade proporcionada pela plataforma Talk ePbx, da Talktelecom - empresa multinacional desenvolvedora de soluções para telefonia corporativa e contact centers - automatizou todo o processo de atendimento aos 500 mil estudantes cadastrados, 1.800 instituições de ensino e 1.200 empresas parceiras.
Atualmente a central do Nube contabiliza cerca de 80 mil contatos por mês, entre ativos e receptivos. Segundo Seme Arone Junior, diretor da NUBE - empresa com 150 colaboradores - a funcionalidade da plataforma Talk ePbx, que permite monitorar e gravar os contatos, foi fundamental para a escolha da Talktelecom. O sistema de gravação do Talk ePbx (REC) permite gravar os contatos de todas as portas, individualmente ou simultaneamente.
O Nube possui hoje 210 portas instaladas e 109 Posições de Atendimento (PA). Plataforma Integrada - A arquitetura CTI (Computer Telephony Integration) da plataforma Talk ePbx reúne, na mesma solução, recursos de voz e dados tais como: URA {Unidade de Resposta Audível), acesso ao banco de dados, discador automatizado, gravação, DAC (distribuidor automático de chamadas), conferência, caixa postal de voz, envio e recebimento de fax (opcional). A utilização desses recursos se reflete no aumento de produtividade no cotidiano dos call centers. Característica principal para empresas em constante crescimento, o Talk ePbx também tem a vantagem de ser escalonável, ou seja, de se adaptar às necessidades do cliente.
Durante os dois anos de implantação do projeto foram Investidos cerca de R$600 mil, e a próxima etapa do Nube será a adoção do power e predictive dialing. Integrado ao Talk ePbx, aumentará em 25% a produtividade dos atendentes, fazendo a integração com o banco de dados e maximizando a produtividade em ligações ativas.

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