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Com o uso do Talk ePbx, os 80 mil atendimentos mensais do Núcleo Brasileiro de Estágios passaram a ter melhor qualidade e maior produtividade. Melhoria na imagem corporativa e no relacionamento com os clientes. Estas foram as conquistas obtidas pelo Nube (Núcleo Brasileiro de Estágios) ao implantar o projeto Nube Net, liderado por Carlos Henrique Mencaci, diretor de TI da empresa. A eficiência do atendimento aliada à maior produtividade proporcionada pela plataforma Talk ePbx, da Talktelecom empresa multinacional desenvolvedora de soluções para telefonia corporativa e contact centers automatizou todo o processo de atendimento aos 500 mil estudantes cadastrados, 1.800 instituições de ensino e 1.200 empresas parceiras. Atualmente a central do Nube contabiliza cerca de 80 mil contatos por mês, entre ativos e receptivos. Segundo Seme Arone Junior, diretor da NUBE empresa com 150 colaboradores a funcionalidade da plataforma Talk ePbx, que permite monitorar e gravar os contatos, foi fundamental para a escolha da Talktelecom. É impressionante como a gravação ouvida pelo próprio operador acrescenta ao aperfeiçoamento da equipe. O autoconhecimento dos vícios de linguagem, postura de voz, técnicas de negociação e persuasão não seriam eficazes sem um sistema de gravação e monitoria fáceis de serem utilizados, o que encurta muito o tempo de treinamento, completa o executivo. O sistema de gravação do Talk ePbx (REC) permite gravar os contatos de todas as portas, individualmente ou simultaneamente. O Nube possui hoje 210 portas instaladas e 109 Posições de Atendimento (PA). O diretor técnico da Talktelecom, Alexandre Dias, ressalta outro atributo do Talk ePbx utilizado pelo Nube. O ID lógico permite que o atendente se logue em qualquer PA sem a necessidade de um ramal físico associado. Com isso, todas as estatísticas e gravações dos atendentes o seguem em qualquer lugar que ele esteja trabalhando, facilitando a busca posterior, explica. Plataforma Integrada - A arquitetura CTI (Computer Telephony Integration) da plataforma Talk ePbx reúne, na mesma solução, recursos de voz e dados tais como: URA (Unidade de Resposta Audível), acesso ao banco de dados, discador automatizado, gravação, DAC (distribuidor automático de chamadas), conferência, caixa postal de voz, envio e recebimento de fax (opcional). A utilização desses recursos se reflete no aumento de produtividade no cotidiano dos call centers. As facilidades de uma plataforma que fornece tudo integrado só ajudou o Nube a melhorar o relacionamento com nossos clientes. A produtividade é controlada por meio de relatórios que demonstram o tempo médio de atendimento, tempo de conexão, quantidade de ligações, fila de espera, ligações ativas e receptivas, tarifações etc. completa Seme. Característica principal para empresas em constante crescimento, o Talk ePbx também tem a vantagem de ser escalonável, ou seja, de se adaptar às necessidades do cliente. Como o NUBE cresce 50% ao ano, precisamos de uma plataforma com escalabilidade, aproveitando o investimento realizado, sem precisar mudar de equipamento futuramente, informa. Durante os dois anos de implantação do projeto foram investidos cerca de R$600 mil, e a próxima etapa do Nube será a adoção do power e predictive dialing. Integrado ao Talk ePbx, aumentará em 25% a produtividade dos atendentes, fazendo a integração com o banco de dados e maximizando a produtividade em ligações ativas.

Sobre a Talktelecom Corporation - www.talkcorporation.com

Criada no Brasil em 1992, a Talktelecom Corporation é hoje uma empresa multinacional e uma das mais importantes fornecedoras do mercado de telecomunicações da América Latina. Especializada em soluções de telefonia fixa, móvel e corporativa, sua atuação é focada na América Latina, Estados Unidos e Europa. A Talktelecom oferece hoje plataformas de multiserviços sob medida para operadoras de telecomunicações e contact centers.

Sobre o NUBE  www.nube.com.br

O NUBE - Núcleo Brasileiro de Estágios foi criado para promover a integração de estudantes, empresas e instituições de ensino. É a maior empresa brasileira não filantrópica do segmento de estágios, englobando os serviços de recrutamento, seleção e administração do contrato de estágio de acordo com a Lei de Estágios vigente no Brasil. Moldado em modernos conceitos de trabalho em equipe, treinamento contínuo, planos motivacionais, está centrado no elemento humano para prestar um serviço de alta qualidade. São 500 mil estudantes cadastrados, 1.800 instituições de ensino parceiras e mais de 1.500 empresas ativas que possuem estagiário por meio do NUBE.

fonte: Carvalho Comunicação
E-mail (contato): leticia_cardoso@carvalhocomunicacao.com.br
Visite: www.talkcorporation.com

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