Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

No dia 15 de março, foi comemorado o Dia Mundial do Consumidor. Nessa mesma data, em 1983, o então presidente norte-americano John Kennedy fez um discurso sobre os direitos de quem adquire um produto ou um serviço. De lá para cá, vários avanços foram realizados com o objetivo de fidelizar cada vez mais os clientes. Em tempo recentes, quais seriam os maiores desafios no relacionamento com o consumidor?

A resposta pode estar no Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, realizado no dia 29 de março, em São Paulo. O encontro tem como principal objetivo discutir as inovações no atendimento em call centers, oferecendo palestras voltadas para o relacionamento com o consumidor e as últimas novidades tecnológicas.

Entre as diversas atrações, destaque para a apresentação de Carlos Henrique Mencaci, Presidente da Total IP - solução de voz e e-mail para contact centers. Com o tema “Home Office – Como seis pessoas produzem o equivalente a dez”', o executivo detalha o case de sucesso do Nube – Núcleo Brasileiro de Estágios, focado na colocação de estagiários e aprendizes no mercado.

“O tempo médio de trânsito do paulistano é de 1h44, diariamente. O trabalho em casa se tornou uma necessidade! Cerca de 36% das corporações brasileiras já adotam essa modalidade. Além trazer qualidade de vida para o colaborador, é produtivo, motivacional e ajuda a reter talentos”, analisa Mencaci.

O Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, antigo Call Center + CRM, acontece no dia 29 de março no WTC Events Center, em São Paulo. O endereço é Avenida das Nações Unidas, 12551 - Brooklin Novo. O horário é das 9h às 18h, com o credenciamento iniciando às 8h.

Caso queira conhecer mais sobre a solução Total IP e descobrir seus principais benefícios e diferenciais, aproveite para visitar nosso estande. Mais informações no www.totalip.com.br.

Fonte: http://www.segs.com.br/seguros/9063-quais-os-maiores-desafios-no-relacionamento-com-o-consumidor.html

Compartilhe

Enquete