Unir conhecimento prático, mercadológico e criativo é o objetivo da “Semana de Comunicação da Uerj 2018”. Programada para ocorrer entre os dias 3 e 7 de dezembro, no campus Maracanã, Zona Norte do Rio, a partir das 16h, promete grandes aprendizados aos participantes.
Organizado por alunos de relações públicas, o evento é gratuito e dará ênfase às narrativas em plataformas on-line, visando também conectar estudantes de jornalismo ao mercado de trabalho. Para isso, contará com grandes nomes do segmento da comunicação no país, os quais debaterão sobre diversos temas, como: “Gerenciamento de crises em ambientes digitais”, “Mercado da música na era digital” e “Direitos autorais em ambiente digital”.
A proposta é abordar tópicos referentes a pluralização de discursos e representações por meio da construção de mídia alternativa, gestão da sustentabilidade, reputação na comunicação com o colaborador e mundo da música no cenário da web. Para mais informações sobre a programação completa, acesse o Facebook: https://www.facebook.com/semanacomunicacaouerj/.
Fernanda Bravim é uma das organizadoras do evento, sob orientação do professor Eduardo Murad. Segundo ela, é necessária a inscrição somente para os workshops. “Para as demais atividades, basta comparecer. Será passada uma lista de presença para posterior envio de certificado de horas complementares. É uma excelente oportunidade de aprendizado e networking para os educandos, profissionais e curiosos do campo”, incentiva.
Anote o endereço: Rua São Francisco Xavier, 524, Maracanã, Rio de Janeiro. Aproveite para angariar novos ensinamentos e saia na frente dos concorrentes.
Bom evento!