O Nube – Estagiários e Aprendizes disponibiliza quase 10 mil oportunidades de estágio para alunos do ensino médio, técnico e superior.
Entre os cursos demandados pelas empresas, estão: Administração, Arquitetura, Audiovisual, Comércio Exterior, Design, Economia, Educação Física, Engenharia Civil, Estética, Gastronomia, Jornalismo, Marketing, Odontologia, Pedagogia, Recursos Humanos, Relações Internacionais, entre outros.
Para esta semana, o Nube oferece 9.739 vagas de estágio. As bolsas auxílio oferecidas variam de R$ 1.100,00 a R$ 2.600,00.
Confira algumas vagas em evidência nesta semana. Para explorar todas as vantagens da plataforma de forma totalmente gratuita, basta o interessado acessar o site e registrar o seu currículo (acesse aqui).
As vagas de estágio abertas
Curso | Bolsa-Auxílio | Código OE
- Administração | R$ 2.000,00 | 302831
- Arquitetura | R$ 1.100,00 | 201795
- Comércio Exterior | R$ 2.200,00 | 305733
- Contabilidade | R$ 1.500,00 | 304329
- Design de Interiores | R$ 2.000,00 | 306470
- Educação Física | R$ 1.200,00 | 306540
- Engenharia | R$ 1.500,00 | 271639
- Engenharia Civil | R$ 1.800,00 | 256958
- Engenharia Elétrica | R$ 2.000,00 | 304132
- Farmácia | R$ 1.900,00 | 306083
- Fonoaudiologia | R$ 2.600,00 | 289024
- Gastronomia | R$ 1.500,00 | 306834
- Marketing | R$ 1.600,00 | 291821
- Odontologia | R$ 1.200,00 | 306890
- Pedagogia | R$ 2.000,00 | 293717
- Química | R$ 1.500,00 | 236071
- Turismo | R$ 1.500,00 | 304518
Remuneração é prioridade
No cenário altamente competitivo do mercado de trabalho, a busca por oportunidades é constante entre os indivíduos. No entanto, nessa missão, é indispensável conhecer as vagas adequadas ao perfil, especialmente os iniciantes.
Com uma amostra de aproximadamente 31 mil participantes interessados em estágio, o principal atrativo é a possibilidade de efetivação, com 35,68% de preferência. Além disso, as atividades a serem desenvolvidas também são cruciais para 33,54% dos entrevistados.
Um grupo menor, representando 18,46%, considerou os benefícios como um complemento ao valor da bolsa. A remuneração foi prioridade para apenas 10,22% dos respondentes, enquanto o reconhecimento do nome da empresa era buscado por apenas 2,11%.