1. Alinhe seus valores com seu empregador:
Sabemos que o dinheiro é importante, mas observe a reputação da empresa, observe sua cultura, observe como eles defendem as pessoas. Como reagiram à crise financeira? Como reagiram à pandemia? Como eles estão reagindo agora?
2. Conselhos para o sucesso a longo prazo:
Eu tento dar conselhos, não só para hoje, mas para daqui 40 anos. O primeiro conselho é tratar as pessoas com respeito. Todos nós cometemos esses erros, inclusive eu, mas quando você cometer um erro, peça desculpas.
O segundo conselho é, não apenas aponte problemas, mas aponte soluções e seja parte da solução. É fácil apontar problemas, e Deus sabe que há muitos deles, mas envolva-se em resolvê-los.
3. Não se esqueça da sua vida pessoal:
E, a última é lembrar que começa em casa. Se alguém não está feliz em casa, é difícil para eles estarem satisfeitos de forma sustentável no trabalho. Portanto, o maior trabalho que as pessoas têm é em casa.
Richard B. Handler, CEO do Jefferies Financial Group
Jefferies Financial Group é um banco de investimento com sede na cidade de Nova York com mais de 4.750 funcionários em todo o mundo. A divisão de gestão de ativos da empresa detém US$ 39 bilhões em ativos, segundo o Insider.
1. Encontre sua paixão:
Encontre um trabalho pelo qual você realmente tenha paixão e certifique-se de que as pessoas com quem você escolhe trabalhar terão um interesse pessoal em você como pessoa.
2. Priorize seu desenvolvimento:
Você quer trabalhar com pessoas que permitirão que você faça perguntas e cometa erros – expô-lo às pessoas e situações que permitirão que você aprenda e queira que você tenha uma carreira com eles e não apenas um emprego.
3. Não se esqueça da sua vida pessoal:
Force-se a ter algum equilíbrio de qualidade de vida, construa tantos relacionamentos positivos e reais quanto humanamente possível, aja como um proprietário de longo prazo de sua empresa, mesmo que esteja lá há apenas uma semana, e lembre-se de que sua reputação e integridade sempre será seu bem mais valioso na vida.
Nancy Hauge, diretora de experiência de pessoas da Automation Anywhere
A Automation Anywhere é uma empresa global de software que desenvolve serviços de automação em nuvem.
1. Escolha a empresa certa:
Alguns anos atrás, li um estudo sobre os presidentes dos Estados Unidos. Eles têm sido perguntados através dos tempos: “quem é a pessoa mais influente em sua vida?” Claro, a resposta número um é sempre sua mãe. O segundo, porém, é seu primeiro empregador. E isso é profundo.
Como primeiro empregador, você pensa sobre qual é essa responsabilidade para os jovens quando eles iniciam suas carreiras. É enorme em termos de como você define a estrutura e as expectativas de como eles serão tratados no local de trabalho e qual poderia ser seu potencial nesse lugar.
Meu conselho para os recém-formados é escolher muito bem seu primeiro empregador. O primeiro empregador que você tem fora da faculdade ajuda a definir quem você será no futuro.
Você tem que procurar um lugar que vai compartilhar seus valores. Lembre-se, você faz a escolha. Eles fazem uma oferta e você tem a palavra final sobre se aceitará ou não. Você tem todo o poder nesse relacionamento.