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Analista de Cobrança – 3 vagas (São Paulo)

Empresa Líder Mundial no Setor Imobiliário Brasileiro.

Atividades: Atendimento financeiro a clientes; Cobrança e renegociação de saldos.

Experiência na área financeira, crédito imobiliário ou atendimento.

Superior Completo em Administração, Economia ou áreas afins.

Conhecimentos em Excel e Matemática Financeira.

Horário comercial

Local: FARIA LIMA.

Remuneração a combinar + todos os benefícios.

Encaminhar currículo com pretensão salarial para: aline@interpersona.com.br

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Vaga – TRADER – segmento TEXTIL – São Paulo/ SP

Local de Atuação: Zona Sul

Empresa: de grande porte – Trading

Requisitos:

- Formação Superior Completa;

- Inglês avançado, desejável Espanhol

***É imprescindivel que tenha EXPERIENCIA EM SEGMENTO TEXTIL***

- Experiência em:

• Negociar com clientes e executar as vendas externas.

• Pesquisar mercados e avaliar concorrentes.

• Analisar aspectos cambiais e creditícios dos importadores.

• Analisar logística de movimentação.

• Analisar aspectos legais e normativos.

• Analisar tendências do mercado.

• Analisar fatores econômico-financeiros-políticos dos mercados externos.

• Assessorar o fornecedor na formulação de política comercial de exportação.

• Assessorar o planejamento de ações para promoção da imagem institucional do fornecedor.

• Assessorar a adequação de produtos aos diferentes mercados.

• Assessorar o planejamento de campanhas de vendas externas.

• Assessorar o planejamento de eventos (feiras e missões internacionais).

• Assistir distribuidores externos nas atividades de comercialização.

• Subsidiar o desenvolvimento de novos produtos de exportação.

• Monitorar participação do fornecedor ou de produtos nos mercados externos.

• Monitorar a execução de contratos.

• Acompanhar atuação da concorrência nos mercados externos.

• Apresentar soluções e opções de atuação comercial externa para análise do fornecedor.

• Compatibilizar cronogramas de produção com contrato de venda.

• Verificar andamento da produção de bens e serviços.

• Verificar andamento da execução de serviços de terceiros.

• Prestar assistência técnica e operacional aos clientes em feiras e eventos.

• Atender consultas operacionais de importadores e potenciais importadores.

• Informar o fornecedor sobre as especificações técnicas negociadas.

• Definir a condição de venda.

• Informar o cliente sobre legislação pertinente.

• Calcular custos de exportação nas diversas condições de venda.

• Informar cliente sobre tramitação dos contratos.

Os candidatos interessados devem encaminhar o currículo para dccmelo@yahoo.com.br colocando o nome da vaga em assunto.

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VAGAS COCA-COLA FEMSA: Chefe de Operações – Cosmópolis. Interessados enviar CV para rafaela.ribeiro@kof.com.mx

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Analista Recursos Humanos Junior na Coca-Cola FEMSA Interessados enviar CV para rafaela.ribeiro@kof.com.mx

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VAGAS COCA-COLA FEMSA: Supervisor de Depósito – Osasco. Interessados enviar CV para rafaela.ribeiro@kof.com.mx

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VAGAS COCA-COLA FEMSA: Executivo de Vendas - Cosmópolis. Interessados enviar CV para rafaela.ribeiro@kof.com.mx

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Conhece alguém ou tem experiência emCOMPRAS DE PERFUMARIA? Trabalhando vaga para Varejo/SP. Cv com pretensão ou indicações para tatihmessias@gmail.com

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ASSISTENTE FISCAL ** SÃO PAULO – SP (02 VAGAS)

Irá atuar na análise de retenção na fonte.

Experiência em escrituração e apuração de retidos (ISS, PIS, COFINS, CSLL,INSS, IRRF). Entrega de declarações. Noções em NFE.

Benefícios: Assistência Médica, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Salário: R$ 1.000,00 á R$ 1.600,00

** INTERESSADOS ENVIAR CV COM TÍTULO DA VAGA PARA: priscila.rh@a3.srv.br

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VENDEDOR TÉCNICO

Tradicional empresa do setor eletro-eletrônico, busca profissional com experiência em vendas de produtos p/ automação industrial e material elétrico BT (Baixa Tensão), componentes eletro-mecânicos e conectores. Oferecemos sal. + com. e veículo p/ uso profissional. Enviar CV p/ rhm@metaltex.com.br.Vagas para as Cidades de São Paulo e Campinas/SP, Rio de Janeiro/RJ, Vitoria/ES, Goiania/GO e Brasilia.

– AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Com experiência mínima de 2 anos em área comercial de industria. Local de trabalho: Santo Amaro – São Paulo – SP. Enviar CV p/ rhm@Metaltex.com.br.

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De: “Seleção Veganet” Data: 10/05/2011 10:45Assunto: Vagas – OPERADOR DE TELEMARKETING ATIVO E RECEPTIVO – NOVA REMUNERAÇÃOPara: “Seleção Veganet”

Prezados colegas

Abaixo e no anexo a divulgação de oportunidades na Veganet.

Peço, por gentileza, que compartilhem com seus conhecidos.

Todas as indicações serão bem vindas!

Obrigada,

Cibelle

OPERADOR DE TELEMARKETING

ATIVO E RECEPTIVO

180  VAGAS

COMISSÕES E PREMIAÇÕES ATRAENTES

OFERECEMOS FORMAÇÃO INICIAL

Os interessados devem comparecer ao Centro de Desenvolvimento Profissional Veganet

Av. Indianópolis, 2606 (próximo ao Metrô São Judas) – de segunda à sexta, às 09h ou às 14h.

Requisitos

- Formação mínima: cursando a partir do 2º ano do ensino médio

-  Idade: a partir de 17 anos

- Usuário de informática

- Habilidade de digitação

- Fluência verbal

Remuneração e Benefícios

Salário fixo: R$545,00.

Comissão atraente, com base em meta de vendas + campanhas de incentivo.

Benefícios: Assistência Médica; Assistência Odontológica; Vale-lanche;  Vale-transporte;  Seguro de Vida, Auxílio Creche e Empréstimo Consignado.

Oferecemos um excelente ambiente de trabalho e reais oportunidades de crescimento profissional a partir do 4º mês de trabalho.

Visite o nosso site: WWW.veganet.com.br

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Empresa: Catavento Distribuidora de Livros· SELECIONA:*01 – Auxiliar de Depósito**01 – Entregador*REQUISITOS:Masculino;

20 a 30 anos;Ensino Médio completo;Trabalho em equipe;Comunicativo / Dinâmico;Pontualidade;Agilidade física e mental.

· *PRINCIPAIS ATIVIDADES Aux. Depósito:*ü Armazenar produtos e separar pedidos.

· *PRINCIPAIS ATIVIDADES Entregador:*üEntregas na região de São Paulo

Salário: R$ 772,00Benefícios: PLR, VT, VR ou VA.Contratação: CLTHorário: 2ª. a 6ª. – 8:00 ás 17:30Local Da Empresa: Bela Vista – São Paulo

Os interessados deverão enviar o currículo com o título *AUXILIAR DEDEPÓSITO ou Entregador* paracristiana.silva@cataventobr.com.br

*Currículos sem identificação ou fora do perfil serão excluídos.*____________________________________________________________________________________

*A Resource IT Solutions, que conta com 2 mil colaboradores e ofereceserviços de Consultoria, Outsourcing, Fábrica de Software e Alocação deProfissionais, está com as seguintes oportunidades:*

*CÓDIGO: **Java Inglês*VAGA: Analista** **Desenvolvedor Java Sênior**EXPERIÊNCIA DESEJADA: Experiência com** **análise e desenvolvimento Java(J2EE), SQL, Shell Script e Perl. Possuir inglês fluente **TEMPO DE PROJETO: Indeterminado**REGIÃO: Zona Sul*

*CÓDIGO: **Desenvolvedor BI**VAGA: Analista Desenvolvedor Business Intelligence**EXPERIÊNCIA DESEJADA: Experiência com ETL e MS-SQL. Desejável Ab Initio.Necessário inglês fluente.**TEMPO DE PROJETO: Indeterminado**REGIÃO: Zona Sul*

*CÓDIGO:** .NET INGLÊS**VAGA: Analista Desenvolvedor**EXPERIÊNCIA DESEJADA: Experiência com C#, VB.NET, ASP.NET. Experiência comSQL Server. Possuir inglês fluente**TEMPO DE PROJETO: Indeterminado**REGIÃO: Zonal Sul**CÓDIGO:** Analista de Sistemas**VAGA: Analista de Sistemas SQL**EXPERIÊNCIA DESEJADA: Experiência com análise e especificação derequisitos. Domínio de SQL. Desejável conhecimento Cobol.**TEMPO DE PROJETO: Indeterminado**REGIÃO: Alphaville*

*Interessados deverão encaminhar currículo com o código e pretensão salarialpara : juliana.muraoka@resource.com.br***____________________________________________________________________________________

*Programador de Produção – URGENTE*

Área: Produção

Local: Zona Oeste

Formação: Cursando Superior

Idioma: não há necessidade

Principais responsabilidades: Fazer follow up dos processos de produção,elaborar carga máquina, analisar programação e priorizar itens críticos,acompanhar desempenho de entregas e acompanhar/manter indicadores.

*Supervisor de Produção*Área: EstampariaLocal: Zona OesteFormação: Cursando SuperiorIdioma: não há necessidade

Principais responsabilidades: Coordenar e acompanhar as atividades da área,priorizar e distribuir serviços a serem executados, acompanhamentos dosresultados obtidos na produção confrontando com o planejamento, providenciarmaterial conforme a necessidade do setor, otimizar processos produtivosvisando reduzir custos, promover treinamento aos colaboradores, acompanhar odesempenho dos subordinados.

*Analista de Laboratório*Área: LaboratórioLocal: Zona OesteFormação: Cursando Superior + CRQIdioma: não há necessidadePrincipais responsabilidades: Atuar no Laboratório de análises, fazer macroe micrografia de solda, metalografia e calibração de instrumentos. PossuirCRQ.Conhecimentos: MSA, CEP, Máquina de Tração.

*Vaga: Inspetor de Qualidade*Área: QualidadeLocal: Zona OesteFormação: Ensino Médio completo + Curso Técnico em Mecânica, Mecatrônica ouMetalurgiaIdioma: não há necessidadePrincipais responsabilidades: Inspecionar peças através do roteiro deinspeção, desenhos, normas e equipamentos, liberando o início das operações;orientar o setor produtivo, alertando sobre os pontos críticos, aprovar oureprovar as peças utilizando etiquetas de identificação; inspecionar itensrecebidos, pecas retrabalhadas, conjuntos soldados e matéria-prima.

Benefícios: Ass. Médica + Ass. Odonto (opcional) + Cesta Básica + Refeiçãono local + VT + PLR

Interessados devem encaminhar CV com pretensão salarial paraadriana.nicola@delga.com.br____________________________________________________________________________________

Vaga: Estagiário de RH Prezados Senhores, precisa-se de 2 estagiários RHLocal de trabalho: BH. Horário de Trabalho: 1 vaga de 09:00 às 15:00 e 1vaga de 12:00 às 18:00h Carga Horária: 150hs Formação Acadêmica: 1º e 2ºperíodo de Gestão de RH ou 2º ao 4º de AdministraçãoConhecimentos eminformática: Pacote Office.

Habilidades e competências: dinamismo, facilidade na comunicação erelacionamento interpessoal. Benefícios: R$ 567,00 OBS>>> Candidatosinteressados devem encaminhar o seu currículo para: selecao.mg@isbet.org.br até 5ª feira (14/04/2011) de manhã.

Atenciosamente,Alexandra____________________________________________________________________________________

1.- Gerente Geral – Specialty Powered VehicleEstamos contratando Gerente Geral para uma Multinacional especializada emVeículos Industriais baseado na grande São Paulo. É empresa líder demercado, já com centenas de representantes na América Latina, que estácrescendo rapidamente em um seguimento de igual expansão.

Para mais detalhes: http://bit.ly/GeneralManager * Interessados favorenviar CV para Edilson Ramos

2.- Estágio de Marketing / Mídias Sociais – São Paulo, CapitalO profissional nos ajudará no trabalho de Marketing da Authent®. Boa partedo trabalho envolve Marketing de Midias Sociais além de pesquisas eestabelecimento de contato com Empresas. A atividade permitirá umacompreensão e acesso abrangente ao dia-a-dia do mundo corporativo dediversas multinacionais e empresas de renome, entendimento amplo de comofunciona uma variedade de profissões e indústrias. Este trabalhopossibilitará o Estagiário a participar e gerenciar todo processo delançamento de novas idéias e criação de estratégias diferenciadas nos maisvariados meios de midias sociais (blog, Facebook, Twitter, Linkedin,Slideshare, etc) além de desenvolvimento e lançamento de campanhas de emailmarketing, inovações e ações diferenciadas. O Local de trabalho é no prédioao Lado da FGV. Mais informações no link: http://bit.ly/EstagioMarketing.Caso tenha interesse envie e-mail para pedro@authent.com.br.

Agradeço toda e qualquer indicação que puderem me dar

Obrigado pela atenção!

Pedro Carvalho

===================================-Cargo: ANALISTA DE SUPORTE HELPDESK N1/N2

Tipo de contratação: CLT

R$ 1.200,00 + VR, VT, Assistência Médica

PERFIL DA VAGA

Conhecimentos obrigatórios:

Conhecimento em:

sistemas operacionais Windows e Office sistemas de correio eletrônico e

configurações estruturas de rede de computadores e protocolo TCP/IP rotina de

suporte técnico

Lótus Notes / SAP / Certificação Microsoft

Formação:PROCESSAMENTO DADOS OU SIMILAR

Atividades a desenvolver:

Suporte Telefônico, Remoto e Local

Identificação e Solução de Problemas de Software / Hardware (Computadores,

Notebooks, Periféricos em Geral)

Instalação e Configuração de Softwares de uso do cliente

Realização de atividade de iMAC em Software e Hardware

Atualização de Sistema de Gestão de Chamados

Cidade : sao paulo – SPEmpresa : SCSI INFORMATICA

Entrar em contato com:ariani.rh@scsiinformatica.com.br____________________________________________________________________________________**A KPMG é uma rede global de firmas independentes que prestam serviçosprofissionais de Audit, Tax e Advisory. Estamos presentes em 150 países, com138.000 profissionais atuando em firmas-membro em todo o mundo. Asfirmas-membro da rede KPMG são independentes entre si e afiliadas à KPMGInternational Cooperative (“KPMG International”), uma entidade suíça. Cadafirma-membro é uma entidade legal independente e separada e descreve-se comotal.

No Brasil, somos aproximadamente 4.000 profissionais distribuídos em 12Estados e Distrito Federal, 20 cidades e escritórios situados em São Paulo(sede), Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Curitiba,Florianópolis Fortaleza, Goiânia, Joinville, Londrina, Manaus, Porto Alegre,Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, São Carlos, São José dosCampos e Uberlândia.

*426/666 – CONSULTOR RESTRUCTURING – Pl a Sr*

Assessoria à empresas, públicas e privadas, nacionais e internacionais, quepassam por momentos de crise devido ao baixo desempenho operacional eagravado pelo alto endividamento.

*Atividades:*

- Avaliação e diagnóstico da situação/negócio;- Assessoria na gestão da crise de caixa no contexto de crise;- Desenvolvimento de sólidos planos operacionais e financeiros parasustentar o processo de recuperação;- Comunicações e negociações com financiadores e outros stakeholders;- Negociação de novos financiamentos de curto prazo;- Assessoria em processos que requerem a rápida venda de ativos;- Recomendações estratégicas (busca de novos sócios/investidores);- Preparação do plano de contingência a ser utilizado, caso o planoprincipal por alguma razão não possa ser aplicado ou falhe.

*Formação:*

- Superior Completo;- Inglês avançado/fluente____________________________________________________________________________________*ANALISTA DE SISTEMAS DE RH SR*

*Requisitos: *

- Formação: Superior completo;- Idioma: Inglês fluente;- Conhecimentos: Em Sistema Integrado de RH e Power Point;- Experiência: Com sistemas de RH (folha de pagamento, avaliação dedesempenho, cargos e salários).

*Informações da Vaga: *

- Principais atribuições: Verificar base de dados, reporte direto ao RHBrasil e EUA, implementação, atualização, suporte e manutenção do Sistema dainformação global do RH e suporte ao usuário do sistema. Fará a inserção eatualização das informações de cargos e salários e desenvolvimento nosistema integrado.- Benefícios: AM + VT + VR + SV- Tipo da Vaga: CLT;- Horário de Trabalho: Seg a Sex das 8h as 17h;- Local de Trabalho: Zona Sul – Próx Berrini.____________________________________________________________________________________From: ceciliatechy

A ti MÉTRICAS é uma empresa especializada na aplicação de Métricas deSoftware àTecnologia da Informação.

Estamo buscando profissional para atuar em projetos de Definição,Implantação eGeração de indicadores.

Principais atribuições:O profissional serár responsável por:- Identificar, definir, especificar e implantar indicadores para processos.- Coletar e gerar indicadores.- Analisar e produzir relatórios com recomendações.

Requisitos:- Mínimo de 1 ano de experiência.- Dominio de Excel para geração de indicadores.- Power point para apresentações.- Experiência na área de TI.- Boa redação em português é imprescindível.- Desejável Access e Sql(para montagem de querys).- Inglês e Espanhol mínimo para leitura.- Iniciativa, pró atividade, raciocínio lógico, agilidade e comprometimento.

Interessados favor enviar CV atualizado com pretensão CLT, paracecilia@metricas.com.br

Att.Cecilia Techy – PMP,CFPSti MÉTRICAS Ltda.A PSM Transition Organizationwww.metricas.com.br____________________________________________________________________________________

BH- Analista de RH

Pré-requisitos: Ensino superior completo em Administração ou Gestão de RH.Experiência mínima de um ano em rotinas de DP (Ponto eletrônico, fechamentode folha, benefícios, guias, ações trabalhistas) e RH (Recrutamento eseleção, treinamento e desenvolvimento)

Horário de trabalho: Segunda à sexta 08h30 às 18h00

Média salarial: 2.000,00 + beneficios

ATENÇÃO: SÓ SERÃO AVALIADOS CURRÍCULOS QUE ATENDAM AOS PRE-REQUISITOS ACIMACITADOS.

Interessados deverão encaminhar currículo paranathalia.franquito@gigroup.com.br____________________________________________________________________________________

Precisamos contratar um consultor de IBM para 12 meses em Angola:

a)    Auferir um salário mensal 15.000.00 Reais líquidos;

b)    Estadia, transporte e alimentação garantidos, pagas pela empresa angolana

Perfil do Profissional/ requisitos e tarefas a desenvolver durante um ano.

a)   Ter idade compreendida entre os 25 anos aos 50 anos;

b)   Profissional com carreira na IBM Brasil;

c)   Disponível para trabalhar em Angola em cinco meses consecutivos, ir à férias no sexto mês e voltar para os outros seis meses (um ano);

d)   Expert em iSeries/AS400, desde os três ou dois últimos modelos anteriores ao Power7 e do Power7;

e)   Experiencia em migração e implementação de máquinas e sistemas iSeries/AS400 e Power7 (Hardware e Software);

f)    Fazer uma análise de toda infra-estrutura dos iSeries/AS400 existentes na INSTITUIÇÃO em que estará afecto e estabelecer timings. Colocar à disposição da instituição o resultado da avaliação e sugerir formas de intervenção para melhoria dos aspectos negativos;

g)   Passar conhecimento aos quadros nacionais;

h)   Optimizar e corrigir problemas existentes (hardware e software) nas máquinas existentes na instituição;

i)     Criar procedimentos e normas de boas práticas e outros;

j)    Estar aberto à toda dúvida ou questionamento dos quadros nacionais. Compromisso de elevar o nível dos quadros em um ano;

k)   Fazer um plano de trabalho para um ano;

l)     Adequar os sistemas do banco às práticas aprovadas pela IBM;

m) Criar um ambiente de teste, físico ou virtual no site do Banco.

Mande os Curriculos o quanto antes

Abraço

Abdu

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Vaga para Analista de RH Jr generalista (foco em R&S e T&D) para trabalhar no Campo Limpo – SP. Interessados, enviar currículo com pretensão salarial para ricardofurtado@superequipe.net

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Vaga para Superintendente de Governança Corporativa para RJ, segmento Seguros. Enviar para ldmconsultoria@uol.com.br

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Oportunidades em Banco Multinacional: Gerente de Local Cash & Lending e Gerente de Arquitetura , caso tenha interesse enviar curriculo para flavia.sanches@bpc.com.br

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Jornalista SP

Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo realiza concurso público para a formação de cadastro de reserva de jornalista, sob regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT). As inscrições poderão ser feitas até 20 de maio. Data da prova: 29/05/2011. Salário: R$ 2.794,65 (40h semanais)

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Procuro profissional com conhecimento em venda de espaço publicitário em revista. Salário: 50% do lucro da revista. e-mail: luizdetoledo@ibest.com.br

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Oportunidades de trabalho na área de TI: Desenvolvedor PHP, Analista/ Programador de Sistemas e Analista de Desenvolvimento de Sistemas. Envie seu currículo: curriculo@sinergiarecursoshumanos.com.br ou acesse o site para conferir outras oportunidades: http://migre.me/4gYC2

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Assistente de controladoria

Formado ou cursando contabilidade

Ter experiência em controladoria

Residir na Zona Sul

Salário: 1500,00 +VT+VR+ ASS. Médica e odontológica

Interessandos enviar currículo para selecao@trixtec.com.br

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– Assistente de Faturamento

Cursando nível superior

Ter experiência na área

Residir na Zona Sul

Salário: 920,00 + VR +VT+ ASS. Médica e odontológica

Interessandos enviar currículo para selecao@trixtec.com.br

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Auxiliar de Enfermagem do Trabalho.

Descrição Sumária:

Executar tarefas vinculadas ao atendimento médico ambulatorial, atuando de acordo com prescrição do médico do trabalho e efetuando todos os procedimentos próprios do auxiliar de enfermagem, destacando entre outros: Aferição de pressão arterial, batimento cardíaco e temperatura, aplicação de injeção, inalação, curativos e atendimento a acidente de trabalho e acompanhamento de paciente cujo quadro exija remoção para unidade hospitalar através de ambulância, além de responder pela execução de atividades administrativas, tais como: estatística mensal de movimento no ambulatório médico e demais tarefas pertinentes a controle administrativo.

1 – Instrução / Conhecimento

Escolaridade: O cargo requer Curso de Técnico de Enfermagem, registrado no COREN, com especialização em Enfermagem do Trabalho, conforme SESMT 4318.

Informática: Conhecimento do pacote OFFICE.

Período Noturno: 22:26 ás 05:30hs

Interessados deverá encaminhar Cv para: Joyce.moda@formtap.com.br com assunto Aux. Enf. Trabalho

Obs: Somente será aceitos Cvs de profissionais com especialização em Enfermagem do Trabalho.

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Estamos contratando projetistas

Segmento: Móveis Planejados

experiência com planejados, PROMOB

Requisito: Bom relacionamento interpessoal, relacionamento em grupo, dinâmico, responsável, comprometido.

Salário: Ótimos Ganhos

Local: Zona Norte

Benefício: VT

interessados mandar currículum para:  kspalma@hotmail.com

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TÉCNICO DE MEIO AMBIENTE

·  Experiência em indústria com Estação de Tratamento de Efluentes;·  Experiência com gestão de área relacionada ao Meio Ambiente;·  Instrutor em Integração do módulo de Meio Ambiente· Forte domínio da ISO9001

·  Formação: Técnico em Química e formação superior na área (desejável pós em meio ambiente· Residir

exclusivamente na região de Campinas, Vinhedo, Indaiatuba, Valinhos e JundiaiInteressados enviar currículo para o email rodrigo-unicamp@hotmail.com, colocando no assunto: Técnico de Meio Ambiente com pretensão salarial.

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Analista de Planejamento

3 anos de experiência na área de Planejamento Financeiro. Experiência em orçamento, analise de novos negocios.

Inglês Fluente e formação academica completa em faculdades de 1ª linha.

CVs para Elaine - e-mail: elaineme@ig.com.br

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Coordenador de Impostos

Cliente: Empresa multinacional de bens de consumo em forte expansão.

Remuneração: Negociável

Responsabilidades: Classificação fiscal, retenção e apuração de impostos indiretos (ICMS, PIS, COFINS, ISS, IPI); Substituição Tributária; Elaboração e entrega das obrigações acessórias; Coordenar fechamento, reconciliações fiscais e contábeis.

Experiência: Experiência de 5 anos na área. Domínio Excel e JDE, SAP ou Oracle.

Formação: Formação completa em Contábeis com CRC.

Línguas: Inglês avançado

CVs para Elaine - e-mail: elaineme@ig.com.br

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Analista de Impostos Diretos

Cliente: Multinacional do setor de bens de consumo

Remuneração: A combinar

Responsabilidades: Classificação fiscal, retenção e apuração de impostos diretos, Elaboração e entrega das obrigações acessórias.

Experiência: Experiência em torno de 3 anos na área fiscal; Desejável conhecimento em JDE; Conhecimentos em Transfer Princing;

Formação: Formação superior completa em Ciências Contábeis e ou Direito

Línguas: Inglês Avançado será um diferencial

CVs para Elaine - e-mail: elaineme@ig.com.br

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Analista Contábil Pleno

Cliente: Multinacional de Grande Porte

Remuneração: A combinar

Responsabilidades: Conciliações contábeis; fechamento, relatórios

Experiência: Experiência em Experiência com a rotina de fechamento contábil; Conhecimento de todas as contas do balanço e resultado; Desejável conhecimento de IFRS; Conhecimento de conversão de moedas; Conhecimento de demonstrações financeiras (inclusive notas explicativas); conhecimento em SAP será um diferencial;

Formação: Superior completo em Ciências Contábeis

Línguas: Inglês Intermediário

CVs para Elaine - e-mail: elaineme@ig.com.br

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Analista Financeiro Pleno -

Cliente: Empresa multinacional em forte expansão.

Remuneração: Negociável

Responsabilidades: Elaboração e planejamento do fluxo de caixa. Gestão das captações e das aplicações financeiras da empresa. Responsável por reports locais e para matriz.

Experiência: Experiência de 3 anos na área de tesouraria. Excel avançado Conhecimentos em matemática financeira Desejável conhecimentos em SAP

Formação: Formação superior completa em Administração de Empresas, Economia ou Ciências Contábeis

Línguas: Inglês fluente

CVs para Elaine - e-mail: elaineme@ig.com.br

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Estamos contratando vendedores

Segmento: Móveis Planejados

Não é necessário experiência com planejados, a empresa oferece treinamento

Requisito: Bom relacionamento interpessoal, relacionamento em grupo, dinâmico, responsável, comprometido

Salário: A combinar

Local: Zona Norte

Benefício: VT

interessados mandar currículum para:  kspalma@hotmail.com

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Oportunidade para Assistente Técnico Econômico – Fiesp

- Manutenção e atualização da base de dados (Programa desenvolvido internamente) e dos contatos das pesquisas feitas pelo telemarketing;

- Atendimento telefônico e por e-mail sobre dúvidas sobre o preenchimento e envio das informações das pesquisas;

- Contato com empresas terceirizadas para verificar sobre o preenchimento das pesquisas;

- Elaborar questionários de pesquisa conforme a solicitação do gestor;

- Verificar variações discrepantes nas informações recebidas de pesquisas e fazer alterações, se necessário;

- Produzir relatórios de resultados de pesquisas;

- Manipular dados da Rais/MTE para montagem e amostra e subsídios extras;

- Elaborar relatórios de atividades do departamento para apresentação na reunião de diretoria que ocorre quinzenalmente.

- Graduado em Economia/ Ciências Econômicas, Estatística ou Administração.

- Inglês intermediário

www.fiesp.org.br – Link Trabalhe Conosco – Vaga: v 373066

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Vaga para Analista de RH em Bebedouro –SP (Avaliação de Desempenho, Pesquisa de Clima Organizacional, Cargos e Salários, Treinamento e Gestão dos Trainees).

Necessário possuir vivência na área de RH.

Enviar CVs para mirian.hussein@santarena.com.br

www.santarena.com.br

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Vaga de Recepcionista Bilíngüe, inglês avançado, para atuar na Região da Berrini, zona Sul, SP. Interessadas cv: rs1@carreirasrecursoshumanos.com.br

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Oportunidades para Engenheiros Junior( Compras)- Inglês Fluente e Excel Avançado,formação completa em Engenharia mecânica,mecatrônica ou produção. Interessados cv: naira.gomes@knorr-bremse.com

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Consultor(a) Interno(a) de Vendas (2 vagas)

PERFIL TÉCNICO:

Superior cursando ou trancado.

Habilidade com informática: Office e Internet.

Experiência com vendas internas pelo telefone, especialmente com produtos detelefonia ou bancários.

PERFIL COMPORTAMENTAL:

Ótimo relacionamento interpessoal.

Empatia.

Dinamismo, com foco em vendas diretas.

Saber trabalhar sob pressão e com resultados.

HORÁRIO, REMUNERAÇÃO, BENEFÍCIOS:

Base de trabalho na Tijuca, mas desempenhará trabalho externo, em todo o RJ.

2ª a 6ª feira – 9h às 18h.

R$ 594 + vale transporte + vale alimentação (R$ 10) + comissionamentovariável + premiações da operadora + plano de saúde Assim + Smartphone com40MB de acesso a internet + 40 SMS + 300 min de voz.

OBSERVAÇÕES:

Os interessados deverão encaminhar currículo NO CORPO DO EMAIL para Luana@rhitsolution.com.br com o assuntoCONSULTOR(A) INTERNO(A) TIJUCA.

CURRÍCULOS ANEXADOS SERÃO CONSIDERADOS REPROVADOS.

Somente em caso de dúvidas, ligar para (21) 3071-4000 ou (21) 7809-8661 (ID123*19001) – Luana

Luana Zanelli

RHITSolution Tecnologia e Gestão de Pessoas

Sócia-Diretora

Recrutamento & Seleção por competências

Relacionamento com o cliente

(21) 3071-4000(21) 7809-8661 ID 123*19001

(21) 9999-9039luana@rhitsolution.com.brwww.rhitsolution.com.br

MSN: luanazanelli@gmail.comSkype: luzanelliTwitter: @luazanelli____________________________________________________________________________________

Consultor(a) Interno(a) de Vendas

PERFIL TÉCNICO:

Ensino médio completo.

Domínio do Pacote Office e Internet, com boa digitação.

Experiência com vendas, tendo atuado, preferencialmente, com seguros deautos.

PERFIL COMPORTAMENTAL:

Autocontrole, objetividade, dinamismo, pró-atividade.

Habilidade em lidar com conflitos.

ATIVIDADES:

Atendimento ao cliente, de forma ativa e receptiva.

Vendas internas, exclusivamente por telefone.

Orçamento junto às seguradoras, para garantir melhor oferta ao cliente.

Calcular e acompanhar a venda em sistema próprio, além de atualização dedados cadastrais dos clientes.

Fechamento, pós-venda e renovação de contratos.

REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS:

2ª feira a sábado – 9 às 18h – para o Centro do RJ.

R$ 725,29 + vale transporte + vale refeição (R$ 12,50) + plano de saúde Dix+ 10% de comissionamento + premiação por metas.

OBSERVAÇÕES:

Os interessados deverão encaminhar currículo NO CORPO DO EMAIL para Luana@rhitsolution.com.br com o assuntoCONSULTOR(A) CENTRO.

CURRÍCULOS ANEXADOS SERÃO CONSIDERADOS REPROVADOS.

Somente em caso de dúvidas, ligar para (21) 3071-4000 ou (21) 7809-8661 (ID123*19001) – Luana

Luana Zanelli

RHITSolution Tecnologia e Gestão de Pessoas

Sócia-Diretora

Recrutamento & Seleção por competências

Relacionamento com o cliente

(21) 3071-4000(21) 7809-8661 ID 123*19001

(21) 9999-9039luana@rhitsolution.com.brwww.rhitsolution.com.br

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GE recebe inscrições para Programa de Trainee até dia 30.Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee 2011 da GE. São cinco programas focados nas áreas de Finanças, Produção, Comunicação, Comercial e Produtos. O programa focado em Produtos tem duração de 18 meses. Os demais programas têm duração de dois anos e incluem quatro rotações de seis meses. Ao longo do programa, todos os trainees ficarão focados em uma função específica para absorverem o total conhecimento do área em que atuarão. É a primeira vez em nove décadas que a GE abre oportunidades no primeiro semestre do ano e oferece dois programas novos: Comunicação e Produtos. Nesta etapa, a GE busca profissionais graduados entre junho de 2009 e junho de 2011, preferencialmente nas áreas de Administração, Contabilidade, Comércio Exterior, Economia, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Industrial, Jornalismo, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Relações Internacionais.

____________________________________________________________________________________GERENTE DE GRANDES CONTAS – Mato GrossoResponsabilidades:- Gerenciar a carteira de clientes chave com respeito aos preços e as margens praticadas em sua área de atuação, garantindo as estratégias comerciais de soja, milho, tratamento de sementes industrial e tecnologias, contemplando as marcas Pioneer e Biogene;- Desenvolver novos negócios, elaborando propostas comerciais, visitas a grandes clientes, apresentação de novos produtos, atuando em sintonia com equipe de vendas regional.Requisitos:- Experiência na área comercial com atuação em vendas e atendimento a grandes cliente do agronegócio;- Domínio na condução e manejo de grandes culturas, preferencialmente com as culturas de milho e de soja;- Formação em Engenharia Agronômica, desejável especialização em áreas afins;- Fluência no idioma inglês;- Disponibilidade para viagens;- Competências importantes da posição: orientação ao cliente, tomada de decisão, abordagem inovadora para novos negócios e positiva em processos de mudanças.Empresa oferece remuneração atrativa e amplo pacote de benefícios.Para os candidatos interessados em participar deste processo seletivo, estamos à disposição para receber currículos através do email: cintia@competenciahumana.com.br . Solicitamos a gentileza de informar no campo assunto o título da posição de interesse.

____________________________________________________________________________________GERENTE DE FILIAL: GESTÃO ADM. E COMERCIAL – FORMAÇÃO COMPLETA – DISPONIBILIDADE DE ATUAR EM RECIFE EXP. NO RAMO DE TRANSPORTES RODOVIÁRIOS – consult@eigenheer.com.br

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GERENTE GERAL: Coordenar o projeto, fazer as primeiras vendas, recrutar pessoal e gerir a empresa. Formação emEng. – Exp. no transito de grandes operadoras – consult@eigenheer.com.br

____________________________________________________________________________________Pfizer Brasil procura por dois Assistente de Pesquisa Clínica para nossa Matriz em São Paulo no regime de temporário. Enviar CV para bruno.e.pitzer@pfizer.com

Resumo das atividades:• Conduzir todas as atividades relacionadas ao planejamento e à execução de estudos clínicos – fase II a IV.• Assegurar que as atividades dos estudos clínicos estejam de acordo com GCP/Guidelines de ICH, regulamentos locais e internacionais da pesquisaclínica e SOPs da Pfizer.• Representar a Pfizer com os clientes internos e externos (PGP, WWD PGRD e KOLs, equipes de funcionários do local, respectivamente.• Auxiliar no preparo, orçamentos e os contratos com os locais de estudo.• Preparar e submeter os documentos originais às autoridades regulatórias locais (CEP, CONEP e ANVISA).Formação acadêmica e conhecimentos técnicos• Curso superior completo ou cursando, preferencialmente na área de saúde.• Conhecimento do pacote Office.• Conhecimentos técnicos em pesquisa clínica, desejável experiência em mais de uma área terapêutica e em todas as fases de implementação de um projeto de pesquisa clínica.____________________________________________________________________________________ANALISTA DE SOCIAL MEDIA (RJ). CV com Pretensão Salarial para: alamitchell@gmail.com

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Engenheiro de Projetos Controle e Automação

Para atuar na área de Engenharia de Automação

Gestor: Mauro Lopes

Atribuições:

• Elaborar projetos de Controle e Automação (hardware e software) voltados para a área de processos

de fabricação de papel

• Especificação de equipamentos

• Programação de PLC

• Testes de equipamentos

Requisitos:

• Formação em Engenharia de Controle e Automação

• Conhecimentos em controle de processos de Máquinas de Papel

• Conhecimento de instrumentos – Especificação e dimensionamento

• Conhecimento de válvulas – Especificação e dimensionamento

• Conhecimento em sistema Comos

• Conhecimento em programação de PLC Siemens PCS7

• Boa fluência no idioma inglês e espanhol

Voith

Contato: Antonina

Recursos Humanos

Tel: 3944-4413

e-mail: rh@voith.com

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Engenheiro Eletricista – Potência

Para atuar na área de Engenharia de Automação

Gestor: Mauro Lopes

Atribuições:

• Elaborar ofertas de sistemas elétricos (Transformadores, CCM´s, Motores)

• Especificação de equipamentos

• Especificação de materiais

• Especificação de sistemas elétricos

• Análise de ofertas

Requisitos:

• Formação em Engenharia Elétrica – Ênfase em potência

• Conhecimentos em sistemas elétricos de Máquinas de Papel

• Conhecimento de Transformadores – Especificação e dimensionamento

• Conhecimento de CCM´s BT e MT – Especificação e dimensionamento

• Conhecimento de Motores BT e MT – Especificação e dimensionamento

• Conhecimento de Proteções – Especificação e dimensionamento

• Conhecimento em sistema Comos

• Boa fluência no idioma inglês e espanhol

Voith

Contato: Antonina

Recursos Humanos

Tel: 3944-4413

e-mail: rh@voith.com

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Engenheiro Eletricista de Projetos (Drive)

Para atuar na área de Engenharia de Automação

Gestor: Mauro Lopes

Atribuições:

• Elaborar projetos elétricos de Acionamentos CA para Máquina de Papel (hardware e software)

• Elaborar especificação dos equipamentos

• Testar e colocar os equipamentos em funcionamento

• Assistência técnica

Requisitos:

• Formação em Engenharia Elétrica

• Conhecimentos em acionamentos de corrente alternada

• Conhecimento de motores – Especificação e dimensionamento

• Conhecimento em programação de PLC Siemens PCS7

• Boa fluência no idioma inglês e espanhol

Voith

Contato: Antonina

Recursos Humanos

Tel: 3944-4413

e-mail: rh@voith.com

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Caros/as colegas e amigos/as, bom dia.Nós somos Consultoria especializada em Talentos Profissionais e Vagas das áreas de Tecnologia, TI / Telecom / Engenharia / Equipamentos Médico-Hospitalares / Serviços, atuante desde 2004 e estamos com a vaga abaixo.

Nosso cliente, empresa de Tecnologia (TI / Telecom), localizada em ALPHAVILLE, busca o/a profissional abaixo:

COORDENADOR TÉCNICO â?“ SERVICE DESK

ALPHAVILLE â?“ BARUERI

RESPONDA AS QUESTÕES ABAIXO e envie junto com seu retorno.

1) Você tem experiência em coordenação/liderança de equipes? (Exemplifique)

2) Você tem disponibilidade imediata para trabalhar em Alphaville â?“ Barueri?

DESCRIÇÃO E REQUISITOS:

Formação: 2º Grau Técnico Completo ou Cursando Superior na área de Tecnologia

Experiência (desejável, mas não imprescindível) em aplicação de melhores práticas ITIL

Ter atuado em área de monitoração de Infra-Estrutura.

Experiência em coordenação ou liderança de equipes.

Bons conhecimentos no MS-Office em nível usuário.

Possuir conhecimento de utilização de ferramentas de monitoração de links e servidores.

Sexo: Indiferente.

ATIVIDADES

Garantir os Níveis de Serviço e Operacionais Contratados;

Indicadores de desempenho e gestão de SLA;

Avaliar e Apresentar o Desempenho das Equipes Técnicas;

Avaliação de incidências/ problemas;

Monitorar Planos de Melhoria;

Atuar com visão preditiva;

Gestão de recursos;

Apresentação e de resultados mensais (SLA);

Treinamento Operacional.

Inicio imediato.

Local de trabalho: Alphaville

Jornada de Trabalho: Normal, 08 horas diárias em horário a ser definido (a entrada e saída).

Salário: em torno de R$ 4.500 / 5.500 (negociável dependendo das qualificações do/a profissional)

Contratação em Regime PJ (contrato por tempo indeterminado, não é trabalho pontual ou projeto) + 15 dias de férias anuais.

Enviar CV detalhado para o email: speedconsult@uol.com.br – e colocar no assunto COORDENADOR TÉCNICO SD.

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VAGA: ANALISTA PRODUTO ESPECIALISTA (Inteligência Mercado)Definir novas metodologias de acompanhamento de mercado e coordenar estudosmais elaborados.

Definir a melhor metodologia / fornecedor de pesquisa analisando aviabilidade e o custo benefício. Coordenar a implementação de pesquisas edisseminar o conhecimento na empresa.

Realizar estudos 360o com dados mercadológicos, pesquisas, benchmarking esegmentação gerando insights para tomada de decisões da alta direção daempresa. Propor novas metodologias de acompanhamento dos KPI´s de mercado esegmentos contribuindo na melhoria do BI.

Definir a melhor metodologia de modelagem do BI, atuando como agente demudança, contribuindo no aprimoramento dos KPI´s da empresa, além da melhorferramenta e base de dados para estudos georeferenciados.

Superior completo em Administração, Economia ou Engenharia.

Desejável Pós-graduação em Marketing ou Gestão de Projetos.

Domínio sobre os princípios fundamentais da gestão de marca, mercado,promoção e processo de vendas;

Conhecimentos de ferramentas de pesquisa e segmentação;

Habilidade de desenvolver e acompanhar indicadores de mercado;

Analítico, dinâmico e com raciocínio lógico;

Experiência em inteligência de mercadoDesejável experiência no setor de telecomunicações

Informática Avançada (pacote MS Office)

Inglês Avançado

Os interessados devem enviar o currículo para denise.goncalves@aes.com

Favor colocar no assunto “*Inteligência Mercado*”____________________________________________________________________________________

Coloquei Local de trabalho – Barueri / Alphaville, porém temos necessidadepara Pinheiros / São Paulo, Ok?

Abs….2011/4/16 Wagner Toshio Yoshitake Pessoal

Estamos com as seguintes oportunidades em aberto…

Vamos conversar com os nossos contatos ?

Favor pedir para enviarem CV’s para curriculos50@stefanini.com

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Somos uma empresa multinacional do segmento de bens de consumo, com asseguintes oportunidades em aberto:

*GERENTE DE TRADE MARKETING**Pré requisitos:*· Experiência mínima de 3 anos em empresas de bens de consumo,atuando em Vendas / Trade.· Nível Superior completo (Desejável Pós Graduação).· Inglês fluente*Responsabilidades:*· Desenvolver estratégias de 4P`s e ações táticas, considerando asnecessidades dos clientes/canais;· Gerenciar o budget de Trade Marketing para a categoria;· Recomendar as melhores ações nos clientes, buscando ofortalecimento da Cia na categoria;· Desenvolver e implementar a estratégia de promoção para acategoria;

*GERENTE MÍDIA DIGITAL**Pré requisitos:*· Experiência mínima de 4 anos em posição de liderança, atuandodiretamente com mídia digital.· Nível Superior completo (Desejável Pós Graduação).· Inglês fluente / Espanhol intermediário*Responsabilidades:*· Responsável pelo desenho, implementação, seguimento e avaliação detodas as campanhas no universo digital da Cia, inclusive do sitecorporativo, site de marcas e especialmente em mídias sociais.· Responsável por toda a América Latina (4 clusters, 6 paísesprincipais), trabalhando no Brasil, na forma do modelo de lead country,definindo as estratégias de acordo com as necessidades da região e dasmarcas e integrando-as ao plano de comunicação de marca.

*ANALISTA DE GERENCIAMENTO POR CATEGORIA (TRADE)**Pré requisitos:*· Experiência 03 anos em funções que requeiram análises (ex.trade,mkt, finanças).· Conhecimentos avançados em Excel;· Inglês avançado;· Nível superior completo.*Responsabilidades:*· Analisar a performance das categorias considerando os conceitos deGC (sell out, Nielsen, etc.)· Garantir que as metas de crescimento estabelecidas pelascategorias estejam alinhadas com os objetivos de GC;· Identificar oportunidades de crescimento com base nos dados devendas provenientes dos clientes (projetos pilotos e ações de 4Ps);

*GERENTE DE PRODUTO PLENO**Pré requisitos:*· Nível superior completo, pós-graduação ou MBA desejável;· Inglês fluente;· Experiência mínima de 3 anos como Gerente de Produto(preferencialmente no segmento de bens de consumo).*Responsabilidades:*· Gerenciamento da marca, alinhado às estratégias para maximizar asvendas e rentabilidade de longo prazo;· Desenvolver, recomendar e liderar a execução dos planos locais deMarketing para a marca;· Gerenciar o budget;· Desenvolver, recomendar e executar as atividades do plano deMarketing anual, incluindo estratégia e plano de mídia;· Gerenciar projetos de marketing research, identificando insightsdo consumidor que baseiam o crescimento sustentável das marcas;· Identificar necessidades e oportunidades em conjunto com Vendas eTrade Marketing, desenvolver estratégias de preço e distribuição e promoçõespara o trade;

Os interessados devem enviar o cv para: tatiana.gobatto@rb.com

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GHTime Code(s): nc

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