O campus Pinheiros foi palco da Promark, evento elaborado pelo curso de Propaganda e Marketing, com apoio dos professores e alunos, realizado no período de 7 a 11 de maio.
O evento teve como objetivo principal aproximar o estudante da realidade do mercado, por meio de palestras ministradas por profissionais, envolvendo temas relacionados a serviços de diferentes segmentos, e o objetivo pedagógico do curso: o de ensinar sob múltiplos formatos e contextos. A programação contou com presenças ilustres de empresas como Nestlé, Embraer, IBM, Bradesco, Gerdau, IDG Tecnologia e NUBE - Núcleo Brasileiro de Estágios. Além dos alunos, estiveram presentes na palestra do NUBE, sobre empregabilidade e a importância do comportamento na entrevista e na dinâmica, a professora Maria Schochter, a coordenadora do curso de Propaganda e Marketing, Fátima Santos e a responsável pelo treinamento de RH da NUBE, Carmen Alonso.
Na palestra da Embraer, no dia 8 de maio, marcaram presença o coordenador do curso de Gestão de Recursos Humanos, Daniel Pansarella, a coordenadora do Curso de Propaganda e Marketing, Fatima Santos, o representante da Embraer, Welder Cabrera e o professor Fernando Brengel do curso de Propaganda e Marketing.
Já a palestra da Nestlé - sobre trade-marketing - foi prestigiada pela professora Vera Lucia, do curso de Propaganda e Marketing, pela representante da Nestlé, Michella Sakihama, pela coordenadora Fátima Santos e pelo representante da IBM, Cláudio Soetany.
Na palestras das empresas IDG e Gerdau estiveram presentes o Coordenador Geral do curso de Propaganda e Marketing, Geraldo Fonseca e o professor Alexandre Furniel do mesmo curso. O encerramento foi marcado com a premiação e entrega de troféus ao melhor grupo do Trabalho Integrado de Marketing (TIM) de 2006.