Há quem ache os cadernos de anotações, coisa de primário, de época de escola. Porém, não é bem assim... Caso queira uma vida sob controle,é necessária muita organização. E cá para nós, ninguém nasce dessa forma: essa habilidade qualquer um pode adquirir. Vamos saber mais com o Nube?
Para começar, basta ser proativo. O resto é fácil, pode acreditar! Elaa pode ser física, ou on-line. Afinal, quando nos referimos à agenda, não é apenas um lugar para anotar seus compromissos e registrar os contatos, mas sim um local para reunir todas as suas tarefas. Listaremos, a seguir, funções para serem lembradas por meio dessa ferramenta. Use-as!
1. Lembrar de tarefas;
2. Anotar compromissos;
3. Listar coisas a fazer;
4. Planejar seus dias e a semana;
5. Anotar prazos;
7. Controlar tarefas e datas de entrega;
8. Registrar ideias e acompanhar projetos;
9. Lembrar-se de eventos recorrentes como datas especiais e aniversários, compromissos semanais ou mensais, etc;
10. Guardar contatos e endereços;
11. Armazenar informações pessoais, como dicas de senhas, códigos, etc.;
12. Programar reuniões com colaboradores, organização ou limpeza semanal da sua área de trabalho;
Enfim, vale a dica para ter tudo sob controle! @Diego Menescau, seguidor do Nube no Facebook, conta ser essa uma “dica valiosa”. Para ele, “é fundamental ter uma em seu ambiente de trabalho”.
E você, vai começar a usar?
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