A Coca-Cola acaba de inovar novamente e lança uma campanha especial. Já conhecida nos países da Europa, chega ao Brasil com promessa de se tornar um fenômeno de vendas. A novidade faz parte da ação “Descubra a Sua Coca-Cola Zero” e estará presente em mais de 500 mil pontos de venda.
A iniciativa gira em torno de uma edição limitada, na qual os 150 nomes mais comuns dos brasileiros, como José, Bruno e Juliana, estarão estampados nas latinhas de Coca Zero. Mas, se você não estiver entre eles, não precisa se preocupar. Uma eleição será feita da Fan Page da marca para decidir quais serão os próximos 50 nomes a serem expostos.
No Facebook do Nube anunciamos a novidade e, para algumas pessoas, não parece ter sido vista com muito ânimo. @Renata Jean disse não ver nada demais na campanha e @Claudia Galvão comentou: “tenho minhas dúvidas se a moda vai pegar aqui”.
Mas, e você? Gostaria de beber um refrigerante com sua identidade?
Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, oportunidades, palestras e muito mais. Caso tenha alguma dúvida sobre estágio ou aprendizagem, faça suas perguntas no Formspring. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube, participe da nossa página no Orkut e no Facebook. Agora estamos também no Google+ e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!