Se você pensa já ter visto todo tipo de publicidade possível, está enganado. A agência Espalhe Marketing de Guerrilha acaba de inovar e lança uma timeline no mundo real. Ficou curioso? Acompanhe a matéria do Nube e saiba um pouco mais sobre a sacada do momento.
Para promover os setenta e dois anos do Jeep no Brasil e o lançamento do seu novo modelo, os publicitários criaram uma linha do tempo, onde é exposta a história da marca. Curiosidades como a utilização desse tipo de automóvel na Segunda Guerra Mundial e as possíveis aventuras proporcionadas pelo carro são alguns dos conteúdos a serem vistos.
A novidade ficará à mostra ao longo de cem metros no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro. Na Fan Page do Nube o pessoal curtiu a proposta e @Wesley Ferreira opinou: “muito massa!”.
E você? Acharia legal dirigir sobre uma timeline?
Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, oportunidades, palestras e muito mais. Caso tenha alguma dúvida sobre estágio ou aprendizagem, faça suas perguntas no Formspring. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube, participe da nossa página no Orkut e no Facebook. Agora estamos também no Google+ e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!