Quem está animado com as Olimpíadas de 2016 só ficou com gostinho de quero mais após a apresentação do logo representante do evento. O mistério acabou na noite no réveillon e animou até os mais quietinhos. Quer saber como? O Nube te conta.
Foi na praia de Copacabana, com uma plateia de mais de dois milhões de pessoas, o lançamento oficial da “marca-escultura”. Nome dado pelo seu criador, Gred Gelli. Aparecendo em cinco telões, agitou as pessoas, as quais faziam barulho e uma grande “ola” por debaixo das três bandeiras gigantes abertas, expondo desenho.
Por também ter sido totalmente interativo o evento marcou pela inovação, além de é claro fascinar a população, superando todas as expectativas e se traduzindo em um misto de criatividade. “Achei bem legal a ideia. Por sermos o país da miscigenação, representa bem a união e mistura de nosso povo”, afirma o colaborador da área de Comunicação e Marketing do Nube, Raphael Schoneborn.
O símbolo com três pessoas se abraçando, possui as cores da bandeira nacional e por ter formato 3D, consegue compor com a figura do pão de açúcar. Para o presidente do Comitê Organizador Rio 2016, Carlos Arthur Nuzman, “A marca transmite a paixão de todos os brasileiros pelo esporte e pela celebração e a transformação trazida pelos jogos para a cidade e para o Brasil”.
A dica do momento é curtir a logomarca e ficar bem “antenado” com o assunto, pois esse é um evento ainda a ser muito comentado nos próximos anos. Não seja pego de surpresa em dinâmicas com o tema. O Nube te traz sempre alguma novidade.
Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, oportunidades, palestras e muito mais. Caso tenha alguma dúvida sobre estágio ou aprendizagem, faça suas perguntas no Formspring. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube, participe da nossa página no Orkut e agora também no Facebook.